970X250 Anistia
Prevenção Ambiental

Migrassom lança videoclipe “Azul”

que aborda a preservação ambiental

10/02/2021 13h53
Por: Noticias
Fonte: SECOM
81

Já está tudo pronto para o Duo Migrassom lançar o videoclipe do seu hit “Azul”, gravado no Parque Teresa Maia, na Granja Viana, e a data escolhida foi o próximo domingo (14/02), às 14h, pelo canal do Youtube https://www.youtube.com/user/migrassomoficial. O Migrassom foi o primeiro projeto cultural a se apresentar em Cotia, no dia 9/01, por meio do Edital de Premiação Benedito Pereira de Castro – Seu Dito da Congada, lançado pela Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Cotia com recursos da Lei Federal Aldir Blanc.

 

O projeto do videoclipe contemplou a pré-produção, produção e edição final do videoclipe da música "Azul", do álbum Migrassom I (2009). Em sua letra, os artistas destacam a preservação do meio ambiente no Brasil, chamando a atenção para o verde que se foi e destacando a capacidade que a natureza tem de se refazer quando não há interferência negativa das mãos do homem.

 

“Buscamos através da poesia e da música esse resgate como tentativa de divulgação e conscientização na necessidade de preservarmos o nosso meio ambiente. Na música que agrega valor ao clipe, pode-se compreender também o tema atual que vivemos na pandemia, por não podermos andar livremente sem máscaras, sem proteção”, disse Glauber Cantidiano Lyra que, ao lado de Daniele Garcia, forma o Duo Migrassom.

 

O duo de artistas explora ritmos latinos, árabes, europeu e instrumentos regionais em diálogo com matrizes formadoras da música brasileira.

 

 

 

 

 

Serviço

 

Lançamento do videoclipe “Azul”

 

Artista: Duo Migrassom

 

Dia 14/02

 

Horário 14h

 

Canal oficial no Youtube https://www.youtube.com/user/migrassomoficial

 

 

 

 

 

Imagem da gravação do videoclipe "Azul", no Parque Teresa Maia

CotiaCotia - SP
Cotia - SP
Atualizado às 19h56
19°
Chuva Máxima: 23° - Mínima: 18°
19°

Sensação

2.3 km/h

Vento

89.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
300X600 Anistia
300X250 Anistia
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio