Quarta, 20 de Janeiro de 2021
11 9.9179-4942
Anúncio
Entretenimento Acidente

Empresário diz que motorista que caiu em ribanceira

'pedia para não morrer'

09/12/2020 10h32
21
Por: Noticias Fonte: Uol
Empresário diz que motorista que caiu em ribanceira

O empresário Fabrício Nunes, dono da empresa de segurança que ajudou a encontrar o motorista de 33 anos que estava desaparecido por mais de 36 horas após cair de uma ribanceira em Minas Gerais, contou que durante o resgate a vítima dizia que estava com muita fome, sede e pedia para não deixarem ele morrer. O homem foi resgatado preso às ferragens da caminhonete dele na última segunda-feira (7), na estrada MG-190 entre os municípios de Monte Carmelo e Iraí de Minas. Fabrício disse que foi "chocante" encontrar o homem, identificado como Francisco Erlando Evangelista Cavalcante, que ao ser resgatado relatou estar com muita sede e fome. ...

Segundo o tenente Kayro Gimenes, que trabalhou na ocorrência, após a família do homem registrar o desaparecimento dele, a polícia começou a procurá-lo e trabalhava com as hipóteses de roubo ou mesmo sequestro, porém a corporação conseguiu imagens das câmeras de segurança da cidade de Abadia dos Dourados. Nas filmagens foi possível ver o carro do homem desaparecido passando pelo local, por volta de 21h47 de sábado (5), no sentido de Monte Carmelo. O empresário contou que a distância entre Monte Carmelo e Abadia dos Dourados é de cerca de 20 quilômetros. O apoio aéreo foi chamado para auxiliar nas buscas da polícia. A caminhonete de Francisco foi encontrada com ajuda do drone da empresade Nunes em cerca de 25 metros de profundidade em relação à pista, em local de difícil acesso e visualização. Quando o resgate chegou ao local onde a caminhonete estava, depois das 11h da manhã de segunda-feira (7), o homem foi encontrado vivo e consciente. Kayro explicou que o homem passou a noite de sábado, domingo e a manhã de segunda-feira (7) dentro do veículo. O tenente disse que Francisco estava preso e não tinha movimento nas pernas, por isso não conseguia sair do veículo. A corporação ainda suspeita que o motorista teria dormido ao volante. O homem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao hospital de clínicas da UFU (Universidade Federalde de Uberlandia) O Estado de saúde de Francisco é estável.

Diferentemente do que foi informado, o empresário Fabrício Nunes é proprietário de uma empresa de segurança particular, e não de uma empresa de drones. A informação foi corrigida. 

Imagem: Divulgação/PMMG.

 

Ele1 - Criar site de notícias