Segunda, 16 de Maio de 2022
15°

Pancada de chuva

Cotia - SP

Geral São Paulo

Poupatempo da Sé recebe prova do Sesc Verão 2022

Área externa da unidade será ponto final para chegada dos participantes do enduro a pé, que acontecerá nas ruas do centro

28/01/2022 às 11h15
Por: Benilton Silva Freitas Fonte: Secom Estado de São Paulo
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Estado de São Paulo
Foto: Reprodução/Secom Estado de São Paulo

Neste sábado (29), o Poupatempo da Sé será palco da chegada da tradicional prova enduro a pé, atividade com percurso pré-determinado, em que equipes devem seguir uma planilha de orientação, por ruas da capital paulista.

A ação, que acontece ao ar livre, é promovida pelo Sesc do Carmo, com o objetivo de incentivar a prática da modalidade e o conhecimento de aspectos históricos e culturais do centro de São Paulo, e faz parte do projeto Sesc Verão 2022.

Durante o percurso, serão exploradas referências de locais, espaços ou instituições em que as pessoas podem utilizar seu tempo livre para conhecer, visitar ou realizar alguma atividade esportiva ou cultural.

A prova terá início às 8h30, com saída do Sesc do Carmo, que fica na Rua do Carmo, 147 – Sé. Os interessados devem realizar a inscrição, que é gratuita, pelo email: [email protected]. A atividade é indicada para maiores de 12 anos e a chegada das equipes ao Poupatempo da Sé – Praça do Carmo, s/n – está prevista para às 13h30.

Para participar, os inscritos deverão apresentar documento com foto e o comprovante de vacinação contra a Covid-19, com duas doses ou dose única. A versão digital está disponível no portal www.poupatempo.sp.gov.br ou no aplicativo Poupatempo Digital. O uso da máscara também é obrigatório durante toda atividade.

O Sesc Verão é uma campanha que busca proporcionar às pessoas novas possibilidades de vivenciar aspectos variados da cultura esportiva, bem como outras experiências corporais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias